Jovem é baleado em Teotônio Vilela, socorrido com vida e morre no hospital

Um jovem de 18 anos foi ferido à bala na noite desta sexta-feira (06), no município de Teotônio Vilela. Radjlama Farias da Silva caminhava por localidade conhecida como Praça da Inhumas, no momento em que foi surpreendido pelos disparos.

Testemunhas relatam que o atirador estava na garupa de uma moto preta, de modelo e placa não identificados, e que pelo menos sete disparos foram deflagrados na direção do jovem.

Como o crime ocorreu em praça pública, houve princípio de tumulto e a população viveu momentos de tensão até os criminosos deixarem o local.

O socorro foi acionado e a vítima foi encaminhada para a Unidade de Emergência do Agreste, em Arapiraca, onde faleceu em decorrência dos ferimentos.

O caso deve ser investigado pela polícia judiciária. Até a publicação desta matéria não há informações oficiais sobre a prisão de suspeitos.

Alagoas NT/CortesiaPolícia deve investigar envolvimento da vítima com ilícitos.

Polícia deve investigar envolvimento da vítima com ilícitos.

Arapiraca
Em Arapiraca um jovem de 20 anos que teve somente as iniciais divulgadas W.R.S. levou um tiro no pé depois de um caro branco passar em frente a sua residência, situada na Rua Projetada, no bairro Zélia Barbosa, e atira contra ele. A vítima lega ter ouvido um barulho e de ter saído correndo em seguida para o interior do imóvel, quando notou que havia sido alvejada.  O Samu foi acionado e encaminhou a vítima até a Unidade de Emergência do Agreste.

A polícia não tem pistas do atirador.

Já é Notícia/Cortesiajovem

Atualizada a primeira vez às 09h02.
Atualizada a segunda vez às 11h29.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos