Sargento da PM morre em suposto assalto no Litoral Norte de Alagoas

Cortesiasargento luciano

Um sargento da Polícia Militar, identificado como Hélio Luciano dos Santos, de 49 anos, foi executado, na tarde desta sexta-feira, 27, durante um suposto assalto, registrado no Povoado Manguinho, em Passo de Camaragibe, Litoral Norte de Alagoas.

As primeiras informações colhidas pelo Alagoas24Horas dão conta que dois homens armados se aproximaram da vítima e anunciaram o assalto. Ao perceber que Hélio Luciano era policial militar, os criminosos atiraram na vítima, que morreu antes de receber atendimento médico. Em seguida, a dupla fugiu levando a motocicleta do policial.

Equipes do Pelopes e 3ª Companhia Independente de Paripueira estão realizando barricadas nas principais vias do litoral norte de Alagoas a fim de conseguir prender os acusados.  Peritos do Instituto de Criminalística foram acionados para realizar os primeiros levantamentos sobre o caso e em seguida, o corpo será encaminhado ao IML, em Maceió.

De acordo com a assessoria de comunicação da Polícia Militar, o sargento estava de folga no momento do crime, tinha mais de 27 anos de Polícia Militar e era lotado no 6º BPM, em Maragogi.

O Comandando da Polícia Militar emitiu uma nota de pesar pela morte do sargento, no entanto, não esclareceu as circunstâncias em que o PM foi assassinado. Confira nota na íntegra:

ReproduçãoSargento assassinado em Passo de Camaragibe

Sargento assassinado em Passo de Camaragibe

“A Polícia Militar de Alagoas lamenta com profundo pesar, o homicídio do sargento Hélio Luciano dos Santos, ocorrido na tarde desta sexta-feira (27) na Vila Manguinhos, em Passo de Camaragibe, Litoral Norte de Alagoas. As circunstâncias que levaram a morte do militar, vítima de disparos de arma de fogo, serão investigadas.

O policial militar tinha 49 anos de idade e há 27 anos e 11 meses defendia a sociedade alagoana. O sargento estava lotado no 6º Batalhão de Polícia Militar (6º BPM), com sede em Maragogi. O serviço de inteligência da corporação e militares da região desde a hora do fato realizam diligências para identificação e captura dos possíveis criminosos.

A corporação se coloca à disposição da família para o que se fizer necessário”.

 

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos