Miss Brasil Raissa Santana lamenta colocação no Miss Universo: ‘Coração chorou’

'Peço desculpas se falhei com vocês em alguns momentos', escreveu a modelo em suas redes sociais nesta terça (31)

Divulgação, /Tom StarkweatherMiss Brasil (1)

A Miss Brasil Raissa Oliveira não trouxe para o Brasil a coroa do Miss Universo, vencido no último sábado (31) pela francesa Iris Mittenaere. Eleita uma das treze mulheres mais bonitas do mundo, a paranaense usou as redes sociais para falar sobre o resultado do concurso.

“Primeiramente quero agradecer a Deus por ter me dado essa oportunidade única de ter vivido essa experiência maravilhosa de representar o meu país no principal concurso de beleza do planeta, por ter conhecido pessoas incríveis, ter feito lindas amizades e viver momentos que vão ficar na minha memória para sempre!”, explicou a brasileira, que disputou o título com outras 85 candidatas.

Elogiada nas redes sociais por anônimos e famosos, como Taís Araújo e Thiaguinho, Raissa agradeceu o apoio vindo da web. “Quando paro para pensar no quanto eu já conquistei, em todas as bençãos que Deus me deu, de tanto amor e carinho que recebi de todos vocês, posso dizer que sou uma pessoa privilegiada! Esse amor invade o meu peito e me enche de alegria, esse amor que vocês, povo Brasileiro, emanaram para mim foi incrível e eu nunca vou ter palavras para agradecer a todos!”, exclamou a jovem.

Segunda brasileira negra a disputar o Miss Universo, Raissa também se lamentou pela colocação. “Peço desculpas se falhei com vocês em alguns momentos! Quero que saibam que me doei de corpo e alma e o meu coração chorou muito quando não ouvi o nome do nosso país, mas ao mesmo tempo se encheu de orgulho pelo que fiz, do meu trabalho, do meu esforço, por ter ultrapassado barreiras que nunca imaginei ultrapassar”, escreveu a paranaense.

‘Sei que todos sonhavam com a coroa, eu também sonhei’, lembra Raissa

Divulgação, /Tom StarkweatherMiss Brasil (2)

No final da postagem, Raissa contou que vai seguir com seu trabalho de modelo. “Pelas pessoas incríveis que me ajudaram a chegar onde cheguei, sem elas nada disso seria possível, tenham minha eterna gratidão! Sei que todos sonhavam com a coroa, eu também sonhei, eu também acreditei! Mas sempre respeitei o sonho de cada menina que estava aqui dentro. Agora com toda simplicidade e humildade que Deus me deu, que Ele me permita continuar assim, quero retornar para concluir os meu compromissos como Miss Brasil e continuar perseguindo meus sonhos!! Novamente, muito, mas muito obrigado por todo amor e carinho que recebi de todos vocês!”, encerrou.

Fonte: Pure People

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos