Assessoria de Kéfera nega gravidez da atriz após rumores no Twitter: ‘Só boato’

'Ela não está grávida. Supersolteira e se dedicando ao cinema', acrescentou a representante da atriz

Divulgação / TV GloboKefera

Os fãs de Kéfera movimentaram as redes sociais, deixando a #kéferagrávida entre os assuntos mais comentados do Brasil, no Twitter, na manhã desta terça-feira (31). A assessoria da atriz, solteira após o término do namoro com Gustavo Stockler – a quem havia deletado do Instagram -, garante que tudo não passa de um boato referente a algum vídeo feito pela youtuber, anunciou pausa na carreira.

“Não tem nada disso, não. É só boato, mesmo!”, declarou. “Recentemente, surgiu outro burburinho sobre um menino que ela estava fazendo um curso no Rio. Falaram que ela estava namorando com ele, mas não tem nada a ver. Ela não está grávida, está supersolteira e se dedicando ao cinema”, explicou a assessora dos encontros de Kéfera com o ator Christian Monassa, ex-namorado de Julianne Trevisol.

Sobre o ator, a paulistana já havia ironizado os rumores de novo romance e pediu para os fãs não “shiparem”. “Você está namorando e a gente nem está sabendo”, disparou uma fã. “Eu também não estou sabendo. Eu estou namorando? Me apresentem quem é o cara então”, ironizou a artista.

Fonte: Pure People

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos