Rafa Brites desabafa sobre amamentação: “Dói demais”

Apresentadora contou sobre os desafios que teve nos primeiros dias do filhote em casa

Reprodução / InstagramRafa Brites e amamentação

Desde que se tornou mãe, Rafa Brites vem mostrando suas dificuldades e conquistas com Rocco na web. Neste sábado (11), a apresentadora usou o Instagram para postar um desabafo sobre a fase de amamentação.

“Expectativa x Realidade. Acho que as campanhas de amamentação são desenvolvidas por homens. Só pode ser. Toda a mãe durante a gestação fica sonhando com esse momento tão especial da primeira foto aí. Afinal, quando vemos fotos sobre esse assunto elas são sempre assim: uma cara plácida um bebê lindo… Mas verdade seja dita: o começo dói demais!”, postou a loira.

E continuou, dizendo que quase desmaiou de dor: “É de ver estrelas. Mas calma, é só acertar a pega! Ah, como se fosse fácil. Eles choram, colocam as mãos na frente, escorrega, aí mordem. Dói as costas, o pescoço, os braços. E quando você vai ver está com o peito em carne viva. No meu caso, sangrando”.

A esposa de Felipe Andreoli aproveitou o espaço da sua rede social para alertar as mamães de plantão. “Lembrei da dica: o sol. E da outra: Pomada de lanolina. Pronto, fui eu pro sol com a pomada. Só tem uma questão. Essas dicas são para serem usadas separadamente. Lanolina é a base de óleo. Óleo no sol? Tcharam! Torrei meus mamilos tipo picanha de fim de festa. Mas não queria parar.”

Para finalizar, Rafa ainda encorajou todas as mulheres que estão passando por essa fase, a não desistirem. “Vai doer! Vai ser difícil! Talvez você precise de ajuda. Mas você vai encontrar seu caminho! Aos poucos vai entender seu corpo, a anatomia sua e do seu filho”, garantiu.

Fonte: Famosidades

Veja Mais

Nego Di é preso por golpe que causou prejuízo de R$ 5 milhões a clientes

Influenciador foi alvo de operação do Ministério Público na sexta (12), mas prisão aconteceu por outra investigação, sobre empresa de propriedade dele que vendeu, mas não entregou, produtos em 2022. Pelo menos 370 clientes foram vítimas de estelionato, número que pode ser maior, de acordo com a Polícia.

Deixe um comentário

Vídeos