Operação policial prende dupla suspeita de estelionato em Arapiraca

Policiais civis do 62°DP de Craíbas, com apoio dos agentes da Delegacia Regional de Arapiraca, sob o comando do Delegado Gustavo Xavier do Nascimento, prenderam, nesta quinta-feira, 9, uma dupla de estelionatários no município de Arapiraca.

A prisões ocorreram em cumprimento a dois mandados de prisão preventivas expedidos pelo Juiz Alfredo dos Santos Mesquita, em desfavor de Alex de Jesus Benedito Silva e Márcio Jerônimo da Silva, pela prática de crimes de estelionato e associação criminosa.

O crime teria  ocorrido em agosto de 2016, no Povoado Folha Miúda em Craíbas/AL. Os dois teriam propagado a venda de terremos, no loteamento Vila Real, na localidade conhecida como Folha Miúda.

As vítimas eram ludibriadas pessoalmente e também através das redes sociais. Os interessados, cerca de 20 pessoas, pagaram R$ 5 mil, preço mais baixo, por cada lote, mas não puderam construir porque os terrenos pertenciam a outras pessoas.

O crime foi descoberto após três meses de investigação. O delegado do caso representou pelas prisões preventivas dos dois estelionatários e pede as vítimas que procurem a Central de Polícia Civil de Arapiraca ou a Delegacia de Craíbas para formalizar a denúncia.

 

Fonte: Com informações do Já é Notícia

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos