Mulher é assassinada a tiros quando saía para o trabalho; Marido é suspeito

CortesiaWhatsApp Image 2017-03-10 at 08.05.49

Uma mulher foi assassinada a tiros na manhã desta sexta, 10, em um trecho da Rua Mensageiro José Raimundo, Conjunto Cleto Marques Luz, no bairro de Santa Lúcia. A vítima foi abordada por um homem em uma motocicleta a cerca de 500 metros da sua residência.

O principal suspeito do crime é o ex-marido da vítima, que há alguns meses teria tentado atear fogo à residência onde a mulher vivia e hoje teria cometido o crime. O assassino estaria usando camisa de mototaxista.

A vítima foi identificada como Maria Inês da Silva, de 37 anos, que morreu após ser atingida por três tiros. Segundo relato de familiares, o casal estava separado desde dezembro, apesar da insistência de José Luciano da Silva. Ontem, após uma áspera discussão, Inês teria afirmado que iria procurar a polícia para denunciar o ex, mas não houve tempo e foi morta na manhã de hoje quando saía de casa.

O crime chocou a comunidade local. Inicialmente, a informação era de assalto, mas moradores teriam reconhecido o marido da vítima. Militares do 5º BPM se encontram no local. O casal deixa filhos.

Veja Mais

Deixe um comentário