Polícia investiga série de arrombamentos e vandalismo em Marechal

Polícia já identificou arrombador e se reúne para captura.

Dois estabelecimentos foram arrombados na noite dessa terça-feira (14) em Marechal Deodoro, por um homem de identidade desconhecida. O cidadão furtou produtos eletrônicos e rabiscou as paredes com as siglas de uma famosa facção criminosa: o PCC.

De acordo com militares da 5ª Cia Independente da cidade, o criminoso arrombou facilmente o Mercado de Rendas (onde fica o núcleo de artesanato das rendeiras) e o Centro de Especialidades Odontológicas da cidade. Nos dois locais, o homem buscou produtos de valor como celulares, televisores e materiais odontológicos.

“A PM tem certeza que o crime foi cometido por uma única pessoa. Eles estão reunidos com agentes da Polícia Civil para traçar uma meta de captura”, disse uma fonte ligada à polícia e que não quis se identificar.

Não satisfeito com o que encontrou nos lugares, o criminoso danificou o que não poderia levar. Uma geladeira, além de um maquinário utilizado para tratamento dentário foram completamente destruídos. Em posse de uma caneta, o criminoso deixou ainda escrito os dizeres “PCC”, nos dois locais, no intuito de assustar as pessoas e se promover.

“Apesar de ter escrito o nome da facção do PCC, a polícia acredita que ele seja um criminoso de baixa periculosidade e que provavelmente este foi o primeiro arrombamento que ele fez na vida”, informa a fonte.

Veja Mais

Deixe um comentário