CRB e CSA dão início à decisão do título do estadual 2017

Alisson Frasão / FAFCSA e CRB

CRB e CSA entram em campo na tarde deste domingo, 30, pelo título de campeão estadual de 2017. Em um campeonato atípico, jogado praticamente se a torcida, que foi impedida de entrar em campo após as cenas de vandalismos da final do ano passado, com poucos recursos e futebol mediado, os dois maiores clubes da capital iniciam a busca pelo título no Estádio Rei Pelé, a partir das 16. Serão dois jogos.

Por sem mandante, caberá à torcida do CRB lotar as instalações da maior praça esportiva do Estado. Mesmo com a conclusão da punição imposta pela justiça desportiva, as autoridades ligadas ao futebol e Justiça decidiram impedir que as duas torcidas tivessem acesso ao campo. Na prática, regatianos assistem ao jogo hoje e azulinos no próximo domingo (7).

Nos confrontos válidos pelo Estadual deste ano, CRB e CSA empataram nos três jogos. O equilíbrio também deve ser a ‘tônica’ dos dois jogos. Os técnicos Léo Condé e Oliveira Canindé optaram por não divulgar as escalações e manter treinamentos longe da imprensa.

O esquema de policiamento será reforçado e contará com cerca de 500 militares, segundo anunciou o Comando de Policiamento da Capital (CPC).

A arbitragem ficará sob a responsabilidade de Wagner do Nascimento Magalhães (Fifa), Wagner José da Silva e Ana Paula dos Santos, ambos de Alagoas.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos