Advogado acusa presidente do CRB de maus-tratos a animais em comemoração do título do Alagoano

Reprodução InstagramOmar x MB

O ex-presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), seccional Alagoas, Omar Coelho, usou sua conta no Instagram para se mostrar indignado com um vídeo do presidente do Clube de Regatas Brasil (CRB), Marcos Barbosa, embebedando um caranguejo dentro da taça de campeão do Alagoano 2017. O CRB conquistou o tricampeonato no último domingo (7) diante do arquirrival CSA, por 3 x 2.

Coelho, que é assumidamente azulino, diz que o presidente do clube alvirrubro praticou “ato bizarro, grotesco e agressivo com criaturas indefesas, animais preservados, inclusive, em período do defeso.” O ex-presidente da OAB Alagoas ainda convoca as entidades de defesa dos animais a se manifestarem sobre o vídeo, que teria sido divulgado em grupos de wathsapp de regatianos.

A postagem de Coelho provocou as mais diversas reações, como apoio e ironia de pessoas que classificaram o post como ‘choro de perdedor’ e ‘mimimi’.

O presidente do CRB, que é deputado estadual, Marcos Barbosa, ainda não se manifestou oficialmente sobre as acusações. Veja, na íntegra, post de Omar Coelho:

“Futebol é muito, principalmente, quando ganhamos e brincamos com os nosso rivais (sic). Mas, o Deputado Presidente Marcos Barbosa do CRB foi longe demais. Ao invés de brincar, praticou ato bizarro, grotesco e agressivo com criaturas indefesas, animais preservados, inclusive, em período do defeso. E as instituições de defesa dos animais, até agora estão silentes, por que será? Presidente Marcos Barbosa, sua gestão vitoriosa é inegável, mas não precisava dessa triste e infeliz exposição. #nãoaviolência #direitodosanimais #respeitoavida #OAB #MPE #respeitoàvida #silencioabominavel”

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos