Flamengo lança camisa feminina, mas decote gera nova ‘polêmica’

Modelo destinado às torcedoras rubro-negras não agradou e virou alvo de reclamações nas redes sociais

Reprodução / Redes SociaisCamisa Feminina do Flamengo

Camisa Feminina do Flamengo

O Flamengo lançou no último 25 de abril o seu novo uniforme para a temporada 2017. A Adidas colocou o “manto” à venda para o público dois dias depois do lançamento, mas as torcedoras que foram às lojas em busca da nova camiseta se decepcionaram, pois não encontraram a versão feminina da vestimenta. Nas lojas físicas e virtuais só se encontrava o modelo masculino.

Mas o “problema” que seria supostamente resolvido nesta sexta-feira, 12, quando o clube e a empresa de material esportivo finalmente anunciaram o lançamento do modelo feminino, acabou gerando uma nova polêmica. É que a “versão das meninas” foi produzida com um decote e sem o principal detalhe que é apontado como destaque do novo uniforme, presente na versão masculina: os botões inspirados na camiseta da vitoriosa década de 1980, quando brilharam Zico, Júnior, Tita, Adílio e outros craques da Gávea.

Nas redes sociais, as torcedoras voltaram a criticar a dupla Flamengo e Adidas. “Por que diabos acham que mulher só usa decote? Esqueceram a gola, os botões. Camisas comemorativas e com decotes tem aos montes, só queria UM único modelo que fosse realmente parecido! Vida de torcedora não é fácil…”, escreveu a internauta Natália Rodriguês nos comentários da publicação do clube rubro-negro no Facebook.

“Vou comprar a masculina mesmo. A camisa feminina ficou simples e sem graça, cadê os botões? Sem charme!”, acrescentou Emily Singer.

“Triste, nenhuma semelhança com a blusa de 80, cadê a gola e os botões que tanto chamaram a atenção na masc… Esses decotes já deu né…”, reforçou Tthaiza Oliveira.

Fonte: Notícias ao Minuto

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos