Zé Carlos decide e CRB vence o Náutico por 1 a 0 na Arena Pernambuco

JC ImagemCRB

O CRB segue em franca ascensão na Série B e, na noite desta sexta-feira, derrotou o Náutico, em Recife, pelo placar de 1 a 0. Zé Carlos marcou o gol da vitória regatiana na Arena Pernambuco, resultado que garantiu a terceira vitória seguida na competição e levou o Galo ao quinto lugar na tabela com 16 pontos.

Foi o quinto jogo seguido sem perder para o Náutico e mais uma vitória conquistada em terras pernambucanas, algo que por muito anos era algo que raramente acontecia.

O jogo
O Galo entrou em campo sem a formação que foi treinada durante a semana, já que em Recife uma virose tirou o lateral Marcos Martins da partida. O desfalque inesperado não tirou o padrão do time, que começou a partida atacando e quase saiu frente em uma cobrança de escanteio, com o zagueiro Adalberto.

Foi um cartão de visitas que mostrava que o CRB não iria jogar para se defender. Os donos da casa estavam pressionados para conseguir sua primeira vitória na competição e quase abriram o placar aos 7´, quando Vinicius cabeceou forte, para o chão e só não marcou porque Edson Kolln fez uma defesa de pagar ingresso. Depois desse lance, o Galo voltou a controlar a partida e só não foi para o intervalo vencendo porque o goleiro Tiago Cardoso fez salvou o Náutico ao defender um balaço de Zé Carlos.

No segundo tempo o Náutico buscou fazer valer o mando de campo e tentou pressionar o CRB. Foi um falso domínio, já que nenhum ataque adversário levou perigo ao gol de Edson Kolln. O alvirrubro pernambucano chegou a marcar, mas o gol foi corretamente invalidado, já que o atacante Erick estava impedido no lance.

O gol da vitória da regatiana saiu aos 24´, quando Zé Carlos aproveitou uma disputa de bola entre Neto Baiano e dois defensores do Náutico, para ficar cara a cara com o goleiro adversário e tocar por cobertura com a categoria habitual de sempre.

Depois do gol, o Náutico saiu com tudo para o ataque e, por mais que tentasse, não conseguia levar perigo ao gol regatiano. No final da partida quase que o CRB amplia o marcador, quando Elvis fez uma bela jogada dentro da área e tocou para Neto Baiano bater forte para a defesa de Tiago Cardoso.

Foi mais uma grande vitória do Galo fora de casa e que coloca o CRB na porta do G-4. O próximo desafio regatiano na competição será no dia 8 de julho, contra o Boa Esporte em Varginha.

Fonte: CRB

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos