CSA vence Salgueiro-PE e mantém liderança do grupo

Líder de seu grupo na série C do Campeonato Alagoano 2017, o CSA enfrentou na tarde deste domingo (02) o Salgueiro (PE), lanterna da competição. O jogo foi no estádio Cornélio de Barros, teve gol no fim do jogo, pênalti duvidoso e grande defesa de Alexandre Cajuru.

O jogo
O CSA entrou em campo mais confiante e o jogo parecia mais fácil para o líder, só que o Salgueiro jogava em casa e com apoio da torcida. O Carcará entrou em campo disposto a marcar pontos e melhorar sua situação no Campeonato, chegando a assustar o goleiro Alexandre Cajuru com alguns lances claros de perigo.

O momento mais crítico da partida para os azulinos foi o pênalti marcado aos 41’ da primeira metade da partida, a favor do time da casa. O lance foi duvidoso e há quem discorde da marcação do árbitro Alexandre Vargas Tavares de Jesus. Jorge Felipe, o zagueiro do CSA, teria disputado a bola com o atacante do Salgueiro, William Lira.

O árbitro marcou pênalti, mas há quem discorde. Os dois estariam fora da área no momento do choque, o que deveria resultar em cobrança de falta. Mesmo com o apoio da torcida, o Salgueiro perdeu sua maior chance de gol na partida, depois de uma defesaça do goleiro do CSA. Alexandre Cajuru estava inspirado e fez outras grandes defesas durante a partida.

Os dois times fizeram substituições, e aos 42’ do segundo tempo o CSA abriu o placar com um belo gol de Michel.

Asa e Botafogo-PB terminaram em 2 a 1 para o time alagoano, em jogo disputado em Arapiraca.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos