Bandidos sitiam cidade em assalto a agência bancária no interior de AL

CortesiaWhatsApp Image 2017-07-03 at 07.40.13

Bandidos fortemente armados sitiaram a cidade de Novo Lino para assaltar a agência do Banco do Brasil. Os assaltantes invadiram a cidade, que fica a 99 quilômetros da capital, na região norte do Estado, durante a madrugada e provocaram momentos de terror.

A ação teria durado mais de 30 minutos e foi registrada por meio de imagens e áudios amplamente divulgados desde a madrugada. A ação teve início por volta das 3h desta segunda-feira (3), quando o bando cercou a delegacia e o posto policial. A viatura da PM foi atingida por vários disparos de arma de fogo.

Um taxista, que faria o transporte de passageiros para Maceió, foi mantido refém e usado como escudo humano. Após a fuga, ele foi libertado. Na cidade, o cenário é de guerra. O poderia bélico impressionou a todos. Há um rastro de cápsulas e cartuchos por toda região central, além de veículos crivados de bala.

O bando ainda ateou fogo a um veículo em um trecho da BR 101 no acesso à Aldeia Wassu Cocal, criando uma barricada. Esse é o segundo banco assaltado neste final de semana. Perícia e a Serb foram acionados.

A instituição financeira, como de praxe, não informou a quantia levada pelo bando.

Anteriormente, a agência do BB de Girau do Ponciano foi alvo de bandidos. O vigilante acionou a polícia após sentir cheiro de queimado. Como não havia sinais de arrombamento, o gerente foi acionado e constatou que os assaltantes conseguiram acesso ao cofre e levaram quantia não informada. A ação sequer foi percebida.

CortesiaWhatsApp Image 2017-07-03 at 07.40.19

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos