Polícia identifica vítimas de tiroteio ocorrido no Sítio São Jorge que deixou 2 mortos

A Polícia Militar e o Instituto Médico Legal de Maceió confirmaram as identidades das vítimas de um tiroteio ocorrido na segunda-feira (10), na Grota do Sossego, São Jorge, e que resultou na morte de uma pessoa e deixou outras duas feridas. No domingo (9) outra pessoa foi morta na mesma grota e havia dúvida sobre possível conexão entre os crimes.

Ainda na segunda-feira, o Alagoas 24 horas noticiou a morte de Marivaldo dos Santos, de 24 anos – morto no domingo, – e de Gabriel Ferreira da Silva, de 16 anos, morto durante o tiroteio. Ontem a polícia só tinha o primeiro nome de Gabriel e havia a suspeita de que ele e Marivaldo seriam irmãos e que Marivaldo teria sido morto no lugar de Gabriel.

Relembre o caso
Família vai a IML liberar corpo e descobre que mais um membro foi assassinado
Jovem de 21 anos é assassinado com cinco tiros na periferia de Maceió

O delegado Rubens Martins, da Delegacia de Homicídios, descartou – ainda ontem – a possibilidade de parentesco entre Marivaldo e Gabriel. Marivaldo era catador de recicláveis e cheirava cola, já Gabriel é apontado como alguém com envolvimento com o tráfico e a disputa por pontos de tráfico é justamente uma das linhas de investigação da polícia sobre a motivação da morte de Gabriel, mas o delegado declarou que não adiantará detalhes para não atrapalhar o curso das investigações.

Também na segunda-feira o Alagoas24Horas noticiou que José Aparecido Calista da Silva, de 31 anos, ficou ferido no tiroteio e conseguiu pegar um mototáxi até uma unidade de saúde no Jacintinho. A Polícia Militar traz a informação de que uma quarta vítima, Jefferson Olímpio dos Santos, de 49 anos, é o outro ferido no tiroteio. Não há informações oficiais sobre seu estado de saúde.

O clima na grota continua tenso depois da troca de tiros.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos