Silvio Santos é criticado por João Vicente de Castro: ‘Homofóbico e machista’

Ator fez declaração polêmica sobre o dono do SBT no 'Programa do Porchat', que vai ao ar nesta quinta-feira (27)

Divulgação, SBT / Carol Caminha/GshowSilvio Santos foi criticado pelo ator João Vicente de Castro no 'Programa do Porchat' que vai ao ar nesta quinta-feira, 27 de julho de 2017

Silvio Santos foi criticado pelo ator João Vicente de Castro no ‘Programa do Porchat’ que vai ao ar nesta quinta-feira, 27 de julho de 2017

João Vicente de Castro participou do “Programa do Porchat”, na RecordTV, que vai ao ar nesta quinta-feira (27), e falou a respeito das recentes atitudes de Silvio Santos após ser questionado sobre o que achava do dono do SBT. “É gênio e velho safado carismático. É um cara que revolucionou tudo, mas é muito velha a cabeça dele. Acho homofóbico muitas vezes, acho machista, misógino, acho um monte de coisa. E não acho que seja tolerável porque ele tem 85 anos, não. Mude!”, declarou o ator, mesmo afirmando que “ama” o empresário, criticado por Maisa Silva por comentários inadequados na TV.

Ator comenta exaltação a Rodrigo Hilbert
João, um dos humoristas do canal de vídeos Porta dos Fundos, comentou também o que pensa sobre Rodrigo Hilbert – que negou ser homem por cuidar da família – ser elogiado nas redes sociais por cumprir bem seu papel de pai e marido. “Não faz mais do que sua obrigação. Eu adoro o Rodrigo, mas eu acho que faz parte de uma sociedade que não entende o pai como um elemento crucial para uma criação de um filho achar que o Rodrigo Hilbert é incrível porque ele cuida do filho. Acho que ele está sendo alçado ao novo Chuck Norris”, completou ele, bem-humorado.

João fala sobre Cleo Pires e Sabrina Sato
Ainda durante a entrevista, João relembrou a época em que era conhecido pela maioria das pessoas apenas como o namorado de Cleo Pires e, depois, de Sabrina Sato. “Ainda sou um pouco. E com muito orgulho”, garantiu o artista, apontado recentemente como affair de Alice Wegmann, com quem negou romance: “Não entendi com o que quiseram dizer com ‘investido’. Se viram uma mensagem no meu celular ou no dela, seu levei toco… Não me incomoda porque ela é uma das grandes mulheres que já conheci na vida. É uma das melhores atrizes da sua geração, e uma grande amiga.”

Comediante lida bem com assédio dos fãs
De férias da TV desde o fim da novela “Rock Story”, João contou que agora é abordado por fãs e costuma ser atencioso porque acha natural despertar o interesse do público: “Quando eu era casado com a Cleo, eu era anônimo por opção. Uma vez que eu estou fazendo novela, eu acho babaquice ficar não querendo falar com as pessoas”.

Fonte: Purepeople

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos