Dois são mortos a facadas em menos de 24 horas em Coruripe

Ilustraçãofacão

Duas pessoas foram mortas a facadas em menos de 24 horas na cidade de Coruripe, a 90 km de Maceió. Em um dos crimes, o algoz foi detido pela população e entregue a uma guarnição da Polícia Militar.

De acordo com a polícia, foram mortos José Anderson dos Santos, 19 anos, e, Cristiano José Cabral, 30 anos. Ambos foram mortos com golpes de arma branca.

Povoado Bonsucesso

De acordo com a polícia, José Anderson foi atingido com vários golpes de faca após um desentendimento com Marcos Suel da Silva, 34 anos. As informações dão conta que a vítima e o acusado estavam em uma festa quando supostamente discutiram.

A vítima não resistindo aos ferimentos entrou em óbito no local, antes do socorro. Já o algoz, foi detido por seguranças do estabelecimento e entregue a PM. Na Delegacia de Polícia Civil de Coruripe foi constatado que o acusado era foragido da justiça de Minas Gerais.

Povoado Botafogo

Poucas horas depois a polícia registrou o homicídio de Cristiano José. A vítima estaria em um bar quando ao retornar para casa foi atingido com vários golpes de facão. Os golpes foram deflagrados na região da cabeça.

Ainda de acordo com a polícia, o crime ocorreu no Povoado Botafogo e o seu corpo foi encontrado por populares.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos