Ticiane viaja com noivo, César Tralli e Rafaella Justus

Noivos desde junho, apresentadores vão casar até o final do ano

InstagramTiciane

Ticiane Pinheiro tirou o final de semana para fazer uma nova viagem com o noivo, César Tralli, e a filha, Rafaella Justus. Depois de passarem por Campos do Jordão há duas semanas, onde o jornalista se declarou para a noiva, os apresentadores embarcaram para um resort na Praia do Forte, na Bahia. “Fim de semana delicioso com meus amores”, escreveu a comandante do “Hoje em Dia” ao compartilhar foto com Tralli e Rafa. “Alegria na Bahia. A felicidade de um fim de semana na companhia dos meus amores”, legendou o apresentador do “SPTV”, acrescentando a hashtag “Tici e César vão casar”.

Ana Hickmann será madrinha do casal
Os apresentadores ficaram noivos na véspera do Dia dos Namorados, menos de um mês após anunciarem a reconciliação. César e Ticiane ficaram oito meses afastados, mas “o amor venceu”, nas palavras do jornalista. Com intenção de oficializar a união até o final do ano, o casal já escolheu uma das madrinhas: Ana Hickmann, amiga e colega de emissora da apresentadora.

Casamento deverá ser para 200 pessoas
O pequeno Alexandre Jr., filho de Ana, será o pagem enquanto Rafaella será a daminha de honra. “Não fiz lista ainda mas eu queria poucas (pessoas). Eu penso em uma coisa intimista, tipo 200 pessoas no máximo”, contou Ticiane. “Eu queria 120 pessoas, só que eu já estou falando 200 porque eu acho que vai chegar a isso”, acrescentou a ex-mulher de Roberto Justus. “Não é que eu casei uma vez que não vou sonhar. Quero tudo como se fosse a primeira vez. Estou vendo vestidos em sites, ver quem poderia fazer, onde e quando seria. Mas a gente o quer o quanto antes”, explicou.

Idas e vindas desde 2014
Os apresentadores só assumiram o namoro, pela primeira vez, em março de 2014. Mas, seis meses depois, se separaram, quando ela alegou ter expectativas diferentes das do jornalista. César não desistiu e investiu pesado na reconciliação, que viria em outubro. Mas no segundo semestre de 2015 uma nova separação afastou o casal. O jornalista, durante viagem a Londres, declarou publicamente seu amor por Ticiane. Juntos novamente, trocaram alianças de R$ 6 mil cada uma.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos