Menor torturado foi alvejado com 5 tiros e teve dedo decepado

FacebookJovem vítima de tortura já foi campeão de surf na sua modalidade

Jovem vítima de tortura já foi campeão de surf na sua modalidade

Cinco tiros, além de um dedo decepado. Esses foram os principais ferimentos físicos sofridos pelo adolescente de 16 anos, encontrado na tarde de ontem (4) por militares do BPA às margens da Lagoa Mundaú. O jovem foi submetido a procedimento cirúrgico ainda ontem. Segundo a assessoria do HGE,  J.W.F.R foi atingido por tiros na perna D, dedo da mão E (indicador) que foi decepado, no ombro D e na mão D (dedo mindinho) que foi suturado.

Em depoimento à polícia, a vítima informou que foi sequestrado por três elementos quando participava de uma partida de futebol no Pontal da Barra. Imobilizado, o menor foi colocado em uma canoa até o local das agressões. O adolescente ainda tentou fugir pulando na lagoa, mas foi capturado, torturado e teve um membro decepado.

A motivação para o crime seria uma disputa entre facções criminosas. Para além da investigação criminal, o caso revela a tragédia que ronda a vida da maioria das crianças que residem na periferia da cidade, em condições de vulnerabilidade social.

O episódio envolvendo o jovem trouxe à tona seu histórico, de esportista vitorioso, sendo inclusive campeão na sua categoria no surf. Nas redes sociais, antigos patrocinadores e admiradores lamentaram o episódio e desejaram pronta recuperação do adolescente, que deve prestar depoimento à Polícia Judiciária assim que obtiver alta hospitalar.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos