Oficial de Justiça é vítima de suposto atentado em sua residência; veja vídeo

ReproduçãoOficiais

Um oficial de Justiça foi alvo de suposto atentado em sua residência na manhã desta quarta-feira (20) em um sítio de sua propriedade, no bairro Santa Amélia, parte alta de Maceió. O oficial teria sido abordado na saída de casa, no começo da manhã, quando foi ameaçado e agredido.

Robert Manso, que é lotado na Vara Agrária do Tribunal de Justiça de Alagoas, teria sido abordado por dois elementos. Segundo informações chegadas à reportagem do Alagoas 24 horas, o oficial já teria sofrido ameaças e represálias em outras oportunidades. Apesar dos relatos, a polícia ainda não estabeleceu se o fato está relacionado com a atuação profissional da vítima.

A reportagem ainda recebeu fotos que seriam dos suspeitos, que atuariam no tráfico na região onde o oficial de Justiça reside. Robert Manso não ficou ferido e teria se desvencilhado dos acusados ao atirar contra dupla criminosa.

Após a ação, o oficial de Justiça procurou a Secretaria de Segurança Pública (SSP), que informou por meio da sua assessoria que não irá se manifestar oficialmente. Já o Tribunal de Justiça informou que irá se manifestar em breve.

A diretoria do Sindicato dos Oficiais de Justiça de Alagoas gravou um vídeo em que trata o episódio como tentativa de homicídio e anuncia o pedido de providências do aparelho de segurança do Estado. Os bandidos teriam tentando invadir o local derrubando a porta da cozinha da residência para matar o oficial, mas falharam devido a um problema da arma. A diretoria e a vítima foram recebidos pelo secretário de Segurança Pública, coronel Lima Junior, e anunciaram que pretendem seguir para a Delegacia Geral de Polícia Civil.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos