Bruna Marquezine e Flora Diegues protestam contra ‘cura gay’ com beijo

Reprodução4

Bruna Marquezine também se manifestou sobre decisão da Justiça Federal do Distrito Federal de tratar a homossexualidade como doença. Nesta terça-feira (19), Flora Diegues publicou uma foto em seu perfil no Instagram beijando a atriz. “Hoje a gente acordou bem gay!”, escreveu Flor, que assim como a artista, está escalada para o elenco de “Deus Salve o Rei”, próxima novela das sete. Anitta, Preta Gil, Fernanda Gentil e Carol Duarte foram alguns dos famosos que repudiaram a liminar, que permite que psicólogos tratem gays e lésbicas como doentes.

Atriz vai interpretar Catarina em trama medieval

Afastada da TV desde o fim da série “Nada Será Como Antes”, Bruna será uma princesa vilã em “Deus Salve o Rei”, com estreia prevista para janeiro de 2018. “Acho que não exige uma preparação especial, só mergulhar de cabeça. Catarina é uma vilã bem interessante, leve, engraçada, mas é uma mulher muito ambiciosa. O que acho interessante é que lendo sempre penso: ‘Até que ponto ela está errada ou certa?’ A ambição faz com que ela tome algumas atitudes erradas, mas não é aquela crueldade gratuita. Ela é obcecada pelo poder”, explicou ela, adiantando que mudará o visual para o novo trabalho: “Vou colocar cabelão já que é uma novela medieval, mas não sinto falta nem um pouco do cabelo comprido, estou quase sofrendo por isso.”

Bruna e Marina Ruy Barbosa serão rivais

Animada para contracenar com Marquezine, Marina Ruy Barbosa comentou a rivalidade com a morena. No folhetim, as duas vão disputar o amor de Renato Góes. “Eu e Bruna seremos rivais. Estou bem feliz e vai ser bacana este encontro com ela em cena porque nós duas começamos muito pequenas, mais ou menos na mesma época. Aí as duas foram crescendo e fazendo carreiras, cada uma diferente da outra. Cada uma com seu jeito, com seu estilo. E agora a gente se encontra. Vai ser ótimo”, comemorou a ruiva, completando: “Começamos praticamente juntas, temos a mesma idade, crescemos juntas na televisão e estou bem feliz da gente estar se encontrando em cena, nunca trabalhamos juntas e será bem bacana. Estamos animadas para a novela, o pessoal na internet vibrou quando soube e a gente gostou muito de reação.”

Fonte: MSN Notícias

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos