TJ vai pedir apoio policial para acompanhar oficiais de justiça

Reproduçãooficial de justica

O Tribunal de Justiça de Alagoas se manifestou nesta quinta-feira, 21, sobre o atentado sofrido pelo oficial de justiça, Robert Manso, na última terça-feira, 19, em um sítio de sua propriedade, no bairro Santa Amélia. Em nota, o TJ diz que irá exigir uma apuração rigorosa dos fatos e pedir a punição dos responsáveis pela tentativa de homicídio.

O TJ afirma ainda que trabalhará para providenciar apoio policial aos oficiais de Justiça durante o cumprimento de mandados judiciais nas regiões consideradas perigosas.

“Assim que o presidente Otávio Leão Praxedes tomou conhecimento dos fatos, determinou que o chefe de segurança institucional do Tribunal entrasse em contato com o Secretário de Segurança Publica do Estado, recomendando a instauração de inquérito policial para apuração dos fatos, bem como a adoção de medidas de proteção aos Oficiais de Justiça”, diz a nota.

Na terça-feira, 19, o oficial de Justiça Robert Manso, que é lotado na Vara Agrária do Tribunal de Justiça de Alagoas, teria sido abordado por dois elementos. Segundo informações, o oficial não ficou ferido e teria se desvencilhado dos acusados ao atirar contra dupla criminosa.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos