Homem é arremessado por quarteirão após explosão de tanque de combustível

João Urtiga/Alagoas24horasCorpo do operário foi desmembrado

Corpo do operário foi desmembrado

Uma explosão no tanque de combustível de um veículo de transporte mobiliza militares do Corpo de Bombeiros (CB), da Defesa Civil e técnicos do Instituto do Meio Ambiente (IMA) na manhã desta quarta-feira (27) próximo à Universidade Federal de Alagoas. A explosão ocorreu em uma área residencial onde estão instaladas empresas de manutenção de caminhão-tanque localizada na parte alta da capital.

De acordo com as primeiras informações, o incidente ocorreu na Avenida Lourival de Melo Mota, bairro Cidade Universitária, e se deu quando um operário identificado como Luiz Carlos Lopes da Silva, de 34 anos, manuseava um maçarico no caminhão-tanque, que estava vazio.

Devido à violência da explosão, a vítima foi arremessada por um quarteirão, cerca de 80 metros segundo estimativa dos bombeiros. Foram encaminhadas viaturas de combate a incêndio, além de dez militares. Equipes do Samu também foram acionadas ao local, mas nada puderam fazer. A vítima teve o corpo dilacerado devido à violência da explosão, com várias partes do corpo espalhadas pelo local, inclusive em uma residência.

Os bombeiros isolaram a área, pois há vazamento de um resíduo ainda não identificado e por isso mesmo foram acionados Defesa Civil e IMA. O irmão da vítima, identificado Carlos Adriano Lopes, afirma que já trabalhou no local e que a empresa não oferece equipamentos de segurança. Nenhum representante do estabelecimento foi encontrado no local para se manifestar oficialmente.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos