Jovem é alvejado com quatro tiros na região metropolitana

Alagoas24Horas/ArquivoTentativa de homicídio no Jacintinho.

O Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp) confirmou três crimes contra a vida no plantão das últimas 24 horas em Maceió e região metropolitana.

O primeiro deles foi o homicídio registrado na Avenida Durval de Góes Monteiro, próximo a um supermercado atacadista. A vítima, assassinada com um golpe de faca no pescoço, segue sem identificação no Instituto Médico Legal Estado de Lima. O crime foi relatado pelo Alagoas 24 horas ainda na manhã de ontem (27).

A agência também relatou a tentativa de homicídio contra um morador de rua identificado como Carlos André dos Santos, de 27 anos, que teve o corpo queimado supostamente por outra pessoa em situação de rua. A vítima segue internada no Hospital Geral do Estado, para onde foi levado.

A PM também registrou a tentativa de homicídio contra Sérgio Douglas da Silva Alves, de 21 anos, que foi alvejado com quatro tiros nos membros inferiores nas imediações do Cemitério São Vicente, Mata do Rolo, em Rio Largo. A vítima foi encaminhada ao HGE, onde segue internada.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos