BB em Pão de Açúcar normaliza atendimento 15 meses após ser invadido por quadrilha

A partir de amanhã (03) clientes da agência contarão com serviços de pagamento de dinheiro

Reprodução / FacebookAgência bancária de Pão de Açúcar

Agência bancária de Pão de Açúcar

A agência do Banco do Brasil do município de Pão de Açúcar, Sertão alagoano, voltará a funcionar plenamente a partir de amanhã, 03. Desde que foi invadida, em julho de 2016, a unidade não disponibilizava serviços de pagamento de dinheiro para os clientes.

Lembre o caso: Bando armado invade duas agências bancárias em Pão de Açúcar

Na ocasião, os bandidos quebraram os vidros da entrada do banco e tentaram, sem sucesso, arrombar o cofre da unidade bancária. Desde então, os moradores da cidade têm que se deslocar até outros municípios para realizar saques, o que prejudicou o comércio local.

No início do último mês de setembro, a direção do Banco do Brasil descartou a possibilidade do fechamento da agência, e se comprometeu com a regularização de todos os serviços. A medida foi uma resposta a um protesto realizado em julho, quando moradores da cidade foram para a frente do banco, com cartazes e bandeiras do Brasil em mãos, para chamar a atenção de todos que passavam.

Veja Também: Falta de dinheiro em caixas eletrônicos do BB gera protesto em Pão de Açúcar Reunião garante retorno de serviços bancários suspensos em Pão de Açúcar

A notícia da reabertura da agência trouxe esperança e é aguardada com ansiedade pelos moradores da cidade sertaneja.

Prisões

Em novembro último, a Secretaria de Segurança Pública (SSP-AL) divulgou a prisão de quatro envolvidos no ataque a agência bancária.

Leia ainda: Polícia prende quatro acusados de assalto a banco no Sertão

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos