“Não sei se terei condições de encará-lo”, diz mãe de Bárbara sobre prisão de suspeito

Priscylla Régia/Alagoas 24HorasA PC informa que Otávio Cardoso é acusado de assassinar Bárbara Regina

A PC informa que Otávio Cardoso é acusado de assassinar Bárbara Regina (arquivo)

Além de ser um dos principais assuntos do dia em Maceió, a notícia da prisão de Otávio Cardoso Silva Neto na cidade de Terra Nova do Norte, no Mato Grosso, mexeu com a família da jovem Bárbara Regina Gomes da Silva, desaparecida desde 2012, após sair de uma boate na Ponta Verde, na companhia de Otávio, conforme imagens de circuito de segurança divulgadas à época.

Em entrevista à imprensa, a mãe da jovem, Valéria Leite, disse que desde que recebeu a notícia da prisão do suspeito é só ansiedade. O que a mãe e toda a família esperam é que Otávio conte o que realmente aconteceu com Bárbara, já que Valéria não tem certeza sobre as várias versões apresentadas desde o desaparecimento. “Por enquanto o único suspeito é ele. Preciso saber o que aconteceu com a minha filha, se está viva ou morta”, disse a mãe em entrevista a TV Ponta Verde.

Valéria contou que depois de cinco anos de sofrimento vive sob efeito de antidepressivos e não soube explicar o que fará quando e se estiver frente a frente com o homem que pode ter assassinado sua filha. “Não sei se tenho controle emocional para ficar perto dele. Quando veio ontem essa notícia eu estava dormindo e fiquei louca. Sei que no tribunal eu o verei,  mas não sei como vai ser”, disse entre lágrimas.

Apesar da complexidade do caso e de haver poucas chances de a filha estar viva, a mãe desabafa: “Estou sempre na esperança de reencontrar minha filha viva em algum lugar. E se ele realmente matou que diga aonde está o corpo porque é duro para uma mãe ver uma filha sair e não voltar mais”, completa.

FacebookBárbara está desaparecida desde a última sexta, dia 31

Bárbara Regina (arquivo)

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos