Inscrições para XVIII da Corrida do Fogo do CBMAL estão a todo vapor

Evento esportivo acontecerá no dia 19 de novembro

CBMAL942eeed9-23ee-4d1d-baf1-7007a9e26abd

Um dos eventos esportivos mais esperados do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL) está chegando. A Corrida do Fogo que está em sua décima sétima edição e acontecerá no dia 19 de novembro de 2017 em comemoração aos 70 anos do CBMAL. O evento será realizado em parceria com o Maceió Shopping e garante a participação de 1000 corredores.
A corrida está sendo organizada pela corporação e as inscrições estão sendo realizadas no site da contime assessoria. Os percursos serão de 5 km e 10 km, com largada do Maceió Shopping, passando pela avenida Álvaro Calheiros até a praia e retornando ao shopping.
A Corrida do Fogo tem o objetivo de divulgar a Instituição Bombeiro Militar no panorama esportivo, além de motivar a sociedade alagoana a prática de atividade física e integrar a sociedade e a corporação em um cenário de intercâmbio social e estímulo à melhoria da saúde e qualidade de vida. A corrida de rua atualmente é o esporte que mais cresce no país e a cada ano que passa, novos adeptos procuram mais locais para a prática da corrida, conhecer novos lugares e romper desafios.
A Corrida do Fogo é realizada desde 2001 e já se consagrou como umas das mais tradicionais de Maceió, integrando o calendário anual da Federação Alagoana de Atletismo (FAAt) na modalidade de corrida de rua.
Os inscritos na corrida do fogo devem chegar a partir das 6h para pegar o chip para a corrida que terá largada às 7h. As inscrições podem ser feitas pelo site da contime: www.contimeassessoria.com.br e custam R$60,00 (sessenta reais) para público em geral e R$50,00 (cinquenta reais) para segurança pública. O site também já está disponibilizando inscrições para equipes: a partir de 10 participantes ganha um kit e a partir de 20, três kits. As inscrições poderão ser feitas até o dia 10 de novembro ou até durarem as vagas.

Fonte: CBMAL

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos