Homossexual é assassinado com tiro na cabeça e deixado nu em Maceió

CortesiaLucas foi assassinado a tiros no Joaquim Leão

Lucas foi assassinado a tiros no Joaquim Leão

Após a polêmica envolvendo a Câmara de Maceió e entidades de defesa dos direitos LGBT, mais um homossexual foi brutalmente assassinado nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (18) na Rua Teobaldo Miranda, Conjunto Joaquim Leão, no Vergel do Lago, região sul da cidade.

Segundo o sargento Rocha, do 1º BPM, os militares estavam na base quando foram acionados por populares que davam conta de um cadáver na localidade. Lucas à a 16ª vítima LGBT assassinada em Alagoas e 319ª no país apenas em 2017, segundo dados do Grupo Gay de Alagoas.

A vítima, identificada apenas como Lucas, foi encontrada nua, com pelo menos um disparo de arma de fogo na cabeça. O crime atraiu dezenas de curiosos e embora a reportagem tenha sido informada que o jovem reside no local, ninguém quis fornecer informações à Polícia Militar sobre o crime.

A morte de mais um homossexual reforça a necessidade de políticas mais eficientes voltadas ao público LGBT. Caberá, agora,  à Polícia Civil de Alagoas identificar os autores do crime e estabelecer se o homicídio teve motivações homofóbicas.

Foram acionados perícia e IML para os procedimentos de praxe.

Identificação

A vítima foi oficialmente identificada como Junior de Oliveira, de apenas 19 anos.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos