Quarteto: suspeito reage e acaba morto durante ação policial em Penedo

PMALArma apreendida com Alisson

Arma apreendida com Alisson

Um suspeito morreu durante confronto com a Polícia Militar na manhã da quinta-feira (19). A PM cumpria mandados de busca a apreensão da Operação Quarteto na cidade ribeirinha de Penedo, quando um dos suspeitos teria reagido à prisão. O suspeito acabou baleado e foi socorrido ainda com vida para a UPA da cidade, mas acabou morrendo.

É da Polícia Militar a informação de que durante o cumprimento de mandado, Alisson Ferreira Moura, conhecido como Mancuso, foi flagrado deixando um cômodo da casa com uma pistola calibre 765 nas mãos.

Relembre a Operação
Dois suspeitos são mortos durante operação policial na capital
Operação integrada busca suspeitos de integrar organização criminosa em Alagoas

A PM relata que por várias vezes deu voz de comando ao suspeito para que ele largasse a arma e se rendesse, mas  Alisson teria se negado a atender o comando e esboçado reação. A PM efetuou três disparos contra o jovem que acabou socorrido à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, onde faleceu em decorrência dos ferimentos.

A arma do suspeito foi levada ao Complexo de Delegacias (CODE), na capital alagoana.

Prisão
Ainda durante a Operação Quarteto, a PM prendeu Diego Santos Timóteo, o Luli, de 25 anos. No interior do imóvel, os policiais encontraram um tablete de maconha e um recipiente cilíndrico com pedras de crack dentro. O acusado também foi levado ao CODE, junto com o material apreendido.

PMALDroga apreendida pela polícia

Droga apreendida pela polícia

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos