Ex-esposo de Maria Juliana, de 26 anos, morta a tiros na última sexta-feira (27), em Delmiro Gouveia, ‘Sérgio Mototaxista’ é considerado foragido pela polícia. De acordo com informações repassadas por um primo da vítima, Sérgio teria entrado em contato com a família da vítima logo após o crime.
Uma imagem que circula pelas redes sociais dá conta de que Sérgio Cristiano Gomes da Silva, teria enviado uma mensagem para a irmã de Maria Juliana, onde afirma que a vítima estava traindo-o. Na mesma mensagem, Sérgio teria dito que a ex-esposa estava indo para o motel com outro homem.
Saiba mais
A equipe de reportagem tentou entrou em contato com o delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti, titular da Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP), sediada no município. De acordo com o delegado, a mensagem não é de conhecimento da polícia, mas o pedido de prisão do mototaxista foi confirmado em desfavor do mesmo.
“Ainda estamos investigando essa relação, mas desconheço a mensagem”, afirma.
Ainda segundo o delegado, mais pessoas devem ser ouvidas, mas por enquanto tudo leva a crer que o crime tenha sido mesmo passional. “Tem o fato dela estar grávida também, ou seja, tudo tem que ser investigado ainda”, garante.
