Lei Seca prende dois por embriaguez ao volante

A ação aconteceu na Av. Antônio Gouveia, no bairro da Pajuçara

PM-ALLei Seca prende dois por embriaguez ao volante na Pajuçara.

Lei Seca prende dois por embriaguez ao volante na Pajuçara.

Dois motoristas foram presos por embriaguez ao volante neste sábado (04), em mais uma Operação Lei Seca, desta vez na Avenida Antônio Gouveia, no bairro da Pajuçara.

Os condutores, identificados como André Nogueira da Silva, de 44 anos, e Pedro Augusto Baltar Cansanção, de 32 anos, que realizaram teste do etilômetro (Bafômetro) apresentaram nível de álcool no sangue acima do permitido por lei, 0.44mg/L e 0.40mg/L, respectivamente. Outros oito motoristas também foram tirados de circulação por  por estarem conduzindo veículos automotores sob a influência de álcool.

Além destes, 144 veículos e seus condutores foram revistados; 149 testes de alcoolemia fora realizados; nove CNHs foram recolhidas; duas pessoas sem habilitação foram flagradas e autuadas; dois veículos foram removidos ao pátio do Detran e 30 autos de infrações por diversas irregularidades de trânsito foram emitidos.

PM-ALLei Seca prende dois por embriaguez ao volante na Pajuçara.

Lei Seca prende dois por embriaguez ao volante na Pajuçara.

Na última sexta-feira (03), no bairro Cidade Universitária, parte alta da Capital, a Lei Seca já havia detido um outro condutor pelo mesmo motivo.

Nesta ocasião cinco veículos foram removidos ao pátio do Detran; 126 testes de alcoolemia foram realizados; 117 veículos foram abordados e seus condutores revistados; cinco CNHs foram recolhidas; 50 autos de Infrações por diversas irregularidades de trânsito foram confeccionados e 12 inabilitados foram flagrados e tirados de circulação.

As ações foram realizadas por homens do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran), com apoio da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) e Dentran.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos