Julgamento é adiado após jurados serem ameaçados por familiares do réu

Real Deodorense / Arquivoassassinato

O julgamento do assassinato de um jovem de 25 anos, na Praia do Gunga, na Barra de São Miguel, foi adiado, nesta quarta-feira (08), devido ao fato dos jurados terem relatado à Justiça que foram ameaçados por familiares do principal acusado: William de Souza Ferreira.

De acordo com a assessoria do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ-AL), o processo que tramita na 4ª Vara Criminal de São Miguel dos Campos foi recebido pela juíza Juliana Batistela Guimarães de Alencar que remeteu o pedido ao TJ para julgamento do mérito na Câmara Criminal.

William de Souza Ferreira é apontado pelo Ministério Público do Estado de Alagoas (MPE) como o homem que disparou contra Anderson Medeiros Teixeira e Letícia Soares dos Santos – esta última chegou a sobreviver ao atentado.

Saiba mais:

Atentados deixam dois mortos e mulher ferida no Litoral Sul

Crime

De acordo com a denúncia, Anderson Medeiros e Letícia Soares estavam saindo em uma motocicleta de um estacionamento, na Praia do Gunga, no dia 8 de agosto de 2014, quando William de Souza e Valter Ferreira de Carvalho Júnior impediram que as vítimas deixassem o local, exigindo que elas efetuassem o pagamento na quantia de R$ 3,00 referentes ao tempo que deixaram o veículo estacionado no local. Anderson Medeiros fez o pagamento, mas disse que denunciaria a prática ao Procon.

As vítimas foram abordadas por um veículo conduzido por Valter Ferreira, tendo como passageiro William de Souza, que sem descer do veículo, efetuou vários disparos de arma de fogo contra o casal, matando Anderson e lesionando Letícia. O réu Valter Ferreira de Carvalho Júnior está foragido e o processo foi desmembrado (separado).

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos