PRF recupera carro clonado e prende condutor na BR-104

Motorista já havia sido preso pela PRF em Sergipe por receptação.

PRF-ALCarro Clonado

Carro Clonado

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou na tarde de hoje (05) mais um veículo clonado. A ocorrência se deu na BR-104, em Rio Largo. O condutor, que já tinha passagem pela polícia, foi preso.

Passava das 14horas, quando policiais rodoviários federais reforçavam o policiamento na BR104, próximo ao Aeroporto, em Rio Largo, e pararam um Honda Civic, de cor prata.

Após algumas consultas, os policiais desconfiaram que o veículo possuía sinais identificadores adulterados e fizeram uma fiscalização minuciosa. O carro abordado era um clone e seu chassi estava adulterado. Ele tinha sido roubado em Caruaru, em novembro do ano passado e usava placas e documentos falsos para despistar a fiscalização.

PRF-ALCarro Clonado

Carro Clonado

O condutor, de 27 anos, já havia sido preso pela PRF em Sergipe, em junho de 2016. Ele responde na Justiça por receptação. O preso e o veículo recuperado foram encaminhados à Central de Flagrantes, em Maceió.

Na quarta-feira (03) a PRF recuperou, na BR-101, em São Miguel dos Campos, um Jeep/ Reenegade também clonado, com queixa de roubo.

Fonte: Ascom / PRF-AL

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos