Jovem é alvejado a tiros durante festa de carnaval no bairro do Feitosa

Alagoas24horas/ArquivoPaulo Severino precisou de atendimento e foi encaminhado para o minipronto-socorro

Vítima foi encaminhada ao Minipronto-socorro

Um jovem de 23 anos foi alvejado com disparos de arma de fogo neste domingo (4) enquanto era realizada uma festa de carnaval no bairro do Feitosa. A vítima, identificada como Diogo Gabriel da Silva, foi atingida no braço direito e na nádega. A autoria dos disparos é desconhecida.

A vítima foi encaminhada por populares ao Minipronto-Socorro do Jacintinho onde recebeu atendimento médico. A tentativa de homicídio ocorreu nas imediações de um motel, por volta das 17h.

Violência contra mulher

Pelo menos duas mulheres foram vítimas de agressão nesse domingo, 4. Em Paripueira, uma jovem de 20 anos foi agredida pelo marido, identificado como Aldemário Amorim de Lima, de 43 anos. Um vizinho da vítima ainda tentou defendê-la, mas foi ameaçado pelo agressor. O agressor foi atuado com base na Lei Maria da Penha, além de ter sido denunciado por ameaça.

Na Barra de São Miguel, uma mulher de 38 anos foi agredida a socos pelo marido, Edilson Francisco da Silva, de 51 anos. O agressor foi preso e autuado com base na Lei Maria da Penha.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos