Homem que engravidou a própria filha de 19 anos é libertado após pagar fiança de R$ 3,5 milhões

A garota Katie Pladl continua detida no Centro de Detenção de Wake County.

ReproduçãoPai e filha pretendem se casar

Pai e filha pretendem se casar

O americano Steven Pladl, de 42 anos, está sendo acusado de incesto por “planejar um casamento” com sua própria filha após ter um filho com a mulher, identificada como Katie Pladl, de 20 anos. De acordo com o portal The Sun , os dois foram presos na última semana. Mas, enquanto Steven pagou a fiança e foi liberado, Katie continua detida.

Segundo o mesmo portal, o acusado de incesto é pai biológico de Katie, que foi colocada para a adoção quando ainda era um bebê. Mas, 18 anos depois, ela procurou a família biológica através das redes sociais e encontrou seus pais, moradores da região de Richmond, no estado americano de Virgínia.

Assim, Katie decidiu se mudar para a casa da família, que tem outros dois filhos, em agosto de 2016, apenas três meses antes de Steven e sua então esposa, cujo nome não foi divulgado, se separarem.

A ex-esposa do acusado afirmou à polícia local que ele passou a dormir no chão do quarto de Katie. Além disso, um dos filhos dela teria a alertado sobre a gravidez da meia-irmã. Nesse meio tempo, Steven teria dito às outras duas crianças que deveriam chamar Katie de “madrasta”.

 

Reprodução/The SunNo Instagram, o homem acusado de estupro publicou uma imagem que seria o convite de casamento dos dois

No Instagram, o homem acusado de estupro publicou uma imagem que seria o convite de casamento dos dois

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Caso na justiça

O homem confirmou à ex-esposa que engravidou a filha, e desde que foi confrontado com tais informações, se mudou para Wake County, em outro estado do país, junto de Katie. Um mandado de prisão foi emitido, para os dois, em novembro do ano passado, mas eles só foram localizados na última semana, junto de um bebê de aproximadamente quatro meses de idade.

Os dois foram presos e levados para o Centro de Detenção de Wake County, acusados de incesto com adulto, adultério e contribuição para a delinquência. Pouco tempo depois, Steven pagou a fiança estabelecida em um milhão de dólares, cerca de R$ 3,5 milhões, enquanto Katie permanece detida.

Fonte: IG

Veja Mais

Irã envia dezenas de drones para atacar Israel

Autoridades israelenses consideravam que ataque iraniano era iminente depois que o governo do Irã prometeu responder ao bombardeio israelense na embaixada do Irã na Síria, que matou comandantes da Guarda Revolucionária.

Deixe um comentário

Vídeos