Mulher fica ferida após colisão entre carro e bicicleta

CortesiaWhatsApp Image 2018-02-20 at 14.37.46

Uma colisão  – entre um veículo e uma bicicleta – deixou uma pessoa ferida, na tarde desta terça-feira, 20, na Rua Presidente Tancredo de Almeida Neves, no bairro Novo Horizonte, na cidade de Arapiraca, agreste alagoano.

Testemunhas contaram que o condutor do veículo HB20 prata, de placa OXN 5455, teria realizando uma manobra perigosa quando perdeu o controle do automóvel e acabou colidindo com a bicicleta.

Com o acidente, a vítima, do sexo feminino, caiu da bicicleta e foi atropelada pelo automóvel. Após o caso, a mulher, ainda sem identificação, foi encaminhada em estado grave ao Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca.

Segundo dados repassados ao Alagoas 24 Horas pela assessoria de comunicação do HUE, a paciente passa por cirurgia e seu estado de saúde é considerado grave. Até o momento, nenhum familiar da vítima apareceu na unidade hospitalar.

Em relação ao acidente, testemunhas dizem ainda que o carro era conduzido por uma pessoa menor de idade e estaria, supostamente, em alta velocidade.

Veja Mais

Deixe um comentário