Inscrições para o concurso da Câmara de Maceió encerram domingo

As inscrições para o concurso da Câmara Municipal de Maceió se encerram no próximo domingo (25). O certame prevê o preenchimento de quatro vagas para o setor de Contabilidade, sendo duas para Analista de Controle Interno e duas vagas para Analista de Planejamento e Orçamento.

Os interessados deverão efetuar sua inscrição através do site do Instituto de Desenvolvimento Institucional Brasileiro, responsável pelo concurso: www.idib.org.br, ou de forma presencial, no posto facilitador localizado na sede da Câmara, na Praça Marechal Deodoro, nº. 376, no Centro de Maceió, no horário de 8h às 14h. Neste caso, vale lembrar que o posto de atendimento funcionará até esta sexta-feira (23).

O salário para ambos os cargos é de R$ 4.138.08 e a jornada de trabalho de 30 horas semanais.

Provas

As provas objetivas serão realizadas em Maceió, com data prevista para o dia 18 de março próximo, em locais e horários que serão divulgados oportunamente na internet. Para Analista de Controle Interno a prova será a partir das 9h, e para Analista de Planejamento e Orçamento, à tarde, a partir das 15h. Além das quatro vagas ofertadas, o edital prevê formação de cadastro de reserva.

IDIB

 O Instituto de Desenvolvimento Institucional Brasileiro (IDIB), venceu a licitação realizada pela Câmara e será a responsável pela execução de todos os processos do concurso.

Fonte: Com Ascom/Câmara de Maceió

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos