Cantor gospel é preso durante evento religioso em igreja

Reprodução1

Um cantor gospel foi preso durante um evento religioso em uma igreja, no bairro Vila Pompéia, em Campinas, na noite deste sábado (25). De acordo com o 47º Batalhão de Polícia Militar do Interior (BPMI), foi cumprido um mandado de prisão por tráfico de drogas contra Alex Eduardo Felix, de apelido Coruja, condenado a cumprir pena de cinco anos em regime fechado.

A prisão ocorreu na Igreja Pentecostal Missionária Livre, às 18h10. Segundo a denúncia recebida pela corporação, Coruja se apresentaria no evento e era procurado pela Justiça. No local, os policiais constataram a condenação e que Felix também tinha antecedentes por tráfico e roubo, ainda conforme a corporação.

Ele foi conduzido à 2ª Delegacia Seccional da cidade e ficou preso, à disposição da Justiça, ainda conforme a Polícia Militar. O G1 não conseguiu contato com advogado ou familiar do suspeito até a publicação desta notícia. As ligações para um telefone fixo da igreja disponibilizado no Facebook não foram atendidas até atualização feita às 15h19.

Fonte: G1

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos