Após chuva forte e trovões, moradores se assustam com tremor de terra em Maceió

Prédios e casas apresentaram rachaduras, mas não houve vítimas.

Reproduçao Whats AppMoradores saíram das casas após piso e parede ficarem rachados com tremor de terra

Moradores saíram das casas após piso e parede ficarem rachados com tremor de terra

Diversas ocorrências estão assustando moradores de Maceió no final de semana. Dessa vez, populares relataram um tremor de terra que pode ser sentido em vários bairros da capital neste sábado (03), dentre eles Bebedouro, Jatiúca, Cruz das Almas, Serraria, Feitosa, Ponta Verde e Farol.

O assunto se espalhou rapidamente após vários relatos de pessoas assustadas com o abalo serem registrados nas redes sociais.

“Não sei se também ocorreu em outros locais, mas nós sentimos, a terra tremeu por aqui”, relatou um morador do bairro de Bebedouro através de um aplicativo de comunicação instantânea.

“O bairro inteiro tremeu, a geladeira ficou balançando e ninguém ainda sabe o que aconteceu”, disse essa moradora do bairro do Pinheiro.

A assessoria do Corpo de Bombeiros de Alagoas (CBM/AL) confirmou a ocorrência e afirmou que ainda não se sabe o que pode ter causado o tremor, mas que equipes do Auto Comando de Área (ACA) e da Defesa Civil estão se deslocando para o bairro do Pinheiro, onde moradores estão apreensivos com possíveis riscos de desabamento.

Algumas casas apresentaram rachaduras no chão e nas paredes, mas não houve vítimas. Os órgãos competentes foram acionados para analisar o que pode ter ocasionado o tremor.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos