Governo divulga resultado preliminar do teste físico da PM

Assessoriateste3

Os candidatos que estavam ansiosos pelo resultado do Teste de Aptidão Física (TAF) do concurso público para soldado combatente da Polícia Militar de Alagoas já podem respirar aliviados. A lista preliminar com os nomes dos aprovados foi divulgada, nesta terça-feira, 06, pelo Governo de Alagoas.

O resultado pode ser conferido no Diário Oficial do Estado (DOE), por meio do link http://www.imprensaoficialal.com.br/diario-oficial/, a partir da página 29.

Assessoriateste2

Entre os dias 07 e 13 deste mês, os candidatos poderão ter acesso também a planilha de avaliação do teste. Com o documento, o candidato que se sentir lesado poderá interpor recurso contra o resultado provisório. A solicitação deve ser feita pelo endereço eletrônico http:// www.cespe.unb.br/concursos/pm_al_17_soldado, por meio do Sistema Eletrônico de Interposição de Recurso. O candidato deverá ser claro, consistente e objetivo em seu pleito. Recurso inconsistente ou intempestivo e que desrespeite a banca será preliminarmente indeferido.

 O Governo de Alagoas informa ainda que o resultado final do TAF está previsto para sair no dia 20 de março e deverá ser publicado no Diário Oficial. Posteriormente, será divulgado no site do Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe).

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos