Homem morre e dois ficam feridos durante atentado a bala em frente a um motel

João Urtiga / Alagoas 24 HorasPolícia Militar (3)

Um homem morreu e mais dois ficaram feridos em um atentado a bala na noite dessa sexta-feira (30) de Páscoa, no bairro de Jacarecica, no litoral norte de Maceió. Caio Henrique Paz Araújo, de 26 anos, morreu no local. Já os dois outros atingidos foram identificados como Ingsson Alexandre de Oliveira Cavalcante, de 24 anos e, Wellington Alves dos Santos, de 22 anos.

De acordo com o relatório oficial do Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp), o fato aconteceu por volta das 18h10 da noite. Em contato com o Alagoas 24 Horas, a supervisão do Batalhão de Polícia de Eventos (BPE) informou que o crime aconteceu em frente a um motel da região.

Dois indivíduos – não identificados – em uma motocicleta abordaram as vítimas e atiraram contra elas. Caio Henrique foi atingido por seis disparos de arma de fogo, um na nuca, um no tórax e quatro nas costas. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Ingsson Alexandre foi atingido uma vez nas costas e Wellington uma vez na região da nádega direita. Os dois foram socorridos por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhados ao Hospital Geral do Estado (HGE).

Após o crime, os suspeitos fugiram do local. Militares pertencentes ao BPE realizaram buscas pela região, mas ninguém foi encontrado.

Os institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) estiveram no local para a realização dos procedimentos necessários.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos