Bombeiros realizam buscas na Lagoa por corpo que pode ser de filho de policial

Arquivo PessoalOsmar Neto esta desaparecido desde sábado (31)

Osmar Neto esta desaparecido desde sábado (31)

Ainda não há informações sobre o paradeiro de um mototaxista, filho de um agente da Polícia Civil, que foi levado durante um assalto no último sábado, 31. Equipes do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas realizaram buscas na tarde deste domingo, dia 1º, em trechos da Lagoa Mundaú na expectativa de localizar o corpo do jovem desaparecido.

As informações repassadas à imprensa dão conta que a vítima, identificada como Osmar Teixeira Amorim Neto, 25 anos, teria sido vítima de um assalto, seguido de sequestro, nas imediações do Papódromo, no Vergel do Lago, região sul de Maceió.

Na ocasião, a vítima estaria em uma motocicleta Yamaha Fazer 250 preta, placa ORH 0264. O veículo foi encontrado momentos depois de ter sido levado com um adolescente de 17 anos por uma equipe motorizada do 1º Batalhão de Policiamento Militar. O relatório do Ciosp deste domingo (dia 1º) trouxe apenas a informação de que o acusado foi apreendido e juntamente com o veículo foram conduzidos para a Central de Flagrantes.

O pai da vítima, o agente Osmar Teixeira, gravou um áudio e postou em vários grupos de bate-papo e redes sociais dando conta sobre o sequestro. Populares chegaram a informar à imprensa de que teriam visto um corpo, supostamente do mototaxista, sendo desovado na Lagoa, o que teria motivada as buscas pelo CBM.

Informações da assessoria de comunicação do CBM dão conta que as equipes de buscas não encontraram vestígios de algum corpo desovado na lagoa e que a operação foi suspensa, podendo ser retomada na manhã de hoje.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos