CRB anuncia a contratação de dois laterais para a Série B; confira lances dos reforços

DivulgaçãoWhatsApp Image 2018-04-04 at 08.12.04

A direção regatiana anunciou, nesta terça-feira, mais dois reforços para a Série B e a segunda fase da Copa do Nordeste. Chegam ao Galo o lateral-direito Diogo Matheus e o lateral esquerdo Lucas Siqueira. Ambos jogaram o Campeonato Paulista deste ano, o primeiro pela Ferroviária e o segundo pelo Novo Horizontino.

Segundo o presidente Marcos Barbosa, são dois jogadores experientes e com a qualidade que a Série B exige. “São atletas de muita categoria e que serão peças importantíssimas no restante da temporada. Queremos fazer de 2018 algo especial e vamos atrás de mais peças para qualificar, ainda mais, o nosso elenco”, disse ele.

Diogo Matheus tem 25 anos e começou sua carreira no futebol em Porto Alegre, no Internacional. Já defendeu equipes da grandeza de uma Ponte Preta, Vitória e teve uma rápida passagem pelo Porto, de Portugal. Em 2017 fez uma grande temporada com a camisa do Criciúma.

Lucas Santos Siqueira, 29 anos, é o novo reforço para a lateral-esquerda do Galo. Começou sua carreira no Friburguense e durante alguns anos foi um dos principais jogadores da equipe. Também teve grande destaque em outras equipes do futebol carioca como o Macaé e o Vasco da Gama. Com a camisa do Paysandu, em 2016, foi um dos melhores da sua posição na Série B e marcou 8 gols pelo clube. Também defendeu as cores do Ceará e do Novo Horizontino.

Confira lances dos jogadores:

Diogo Matheus

Lucas Siqueira

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos