Perícia confirma que corpo encontrado em Rio Largo é de jovem desaparecido

Arquivo PessoalMateus Fabrício está desaparecido desde a Páscoa

Matheus Fabrício está desaparecido desde a Páscoa

Foi confirmado na tarde de hoje, 10, que o corpo encontrado nas terras da Usina Utinga Leão, em Rio Largo, no última sexta-feira (06) é do jovem Matheus Fabrício Gomes dos Santos, de 18 anos, que estava desaparecido desde o domingo de páscoa (1º de abril). A informação é da chefia especial do Instituto de Medicina Legal Estácio de Lima.

A possibilidade já havia sido levantada pelo Alagoas24Horas. Familiares do rapaz, residente no bairro da Forene, estiveram no local para tentar identificar o corpo e já acreditavam se tratar de Mateus por causa das vestimentas encontradas: uma cueca da marca Calvin Klein e uma camiseta regata vermelha, do CRB.

Leia Também: Corpo encontrado em Rio Largo pode ser de jovem desaparecido na Forene

O seu corpo foi encontrado já em estado avançado de decomposição, sendo necessário o exame de necropapiloscopia para confirmação da sua identidade. 

Uma equipe do Instituto de Criminalística comandada pelo perito criminal Victor Portela, esteve no local e periciou a cena do crime. Além das lesões que provocaram a morte da vítima, o perito constatou algumas tatuagens, que juntamente com as vestes do cadáver ajudaram a policia civil, a coligar os restos mortais como caso da vítima desaparecida.

“Durante o exame pericial constatei duas lesões pérfuro-contusas compatíveis com projéteis de arma de fogo na região da cabeça. Também verifiquei a existência de uma lesão no joelho esquerdo da vítima.” Afirmou o Victor Portela.

Em janeiro deste ano, o jovem já havia sido vítima de agressão em frente a um shopping center na parte alta de Maceió. As motivações para a agressão e seus autores não foram determinadas na época.

Tanto o laudo cadavérico, como o de local de crime, quando prontos, serão remetidos para o 24º Distrito Policial (24º DP) em Rio Largo, responsável pela investigação do crime. Os restos mortais da vítima foram liberados para a família realizar o sepultamento.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos