Campeão estadual, CSA volta a Série B após 25 anos diante do Goiás

Gustavo Henrique / RCortez / Ascom CSA40636611184_2a7248cc3c_o

O CSA encara o Goiás pelo em seu jogo de estreia no Campeonato Brasileiro da Série B 2018, na tarde deste sábado (14), às 16h30, no Estádio Rei Pelé. O time volta a disputar a competição após 25 anos longe da segunda divisão do futebol nacional.

Com moral, após a quebra do jejum de 9 anos sem conquistar o Campeonato Alagoano, o time do técnico Marcelo Cabo encara o também campeão estadual, Goiás. Recém-promovido à segunda divisão, o Azulão tem como principal missão permanecer na Série B, mas vai tentar brigar pelo acesso à elite do futebol brasileiro.

O treinador azulino deverá promover duas estreias no time. Tratam-se do meia-atacante Niltinho e do volante Edinho, que não puderam disputar o Campeonato Alagoano. O atacante Hugo Cabral está a disposição e deve ficar no banco. Outros reforços como o goleiro Lucas Frigeri, o volante Ferrugem, o meia Felipe Dorta e o atacante Walter ainda não estão inscritos na competição.

Já o Goiás, do técnico Hélio dos Anjos, é um dos times favoritos ao acesso à Série A. Esta é a primeira vez que o time esmeraldino disputa a Série B pela terceira temporada consecutiva.

Para o duelo diante do Azulão do Mutange, o treinador do Goiás terá a volta do volante Madison. Porém, a baixa do time pode ficar por conta dos meias Léo Sena e Giovanni, que podem ser poupados.

Prováveis escalações

CSA: Alexandre Cajuru; Celsinho, Leandro Souza, Xandão e Rafinha; Edinho, Yuri, Didira, Daniel Costa e Niltinho; Michel Douglas.

Goiás: Marcelo Rangel; Caíque Sá, David Duarte, Eduardo Brock e Breno; Pedro Bambu (Léo Sena), Madison, Carlos Eduardo, Giovanni e Maranhão; Júnior Viçosa.

Reforço desembarcou em Maceió

CortesiaWalter

O atacante Walter, anunciado pelo CSA na última quinta-feira (12), desembarcou em Maceió e foi recepcionado por torcedores no Aeroporto Zumbi dos Palmares, na manhã deste sábado (14) e já vestiu as cores do Azulão do Mutange. No jogo de hoje, o jogador será apresentado a torcida, mas sua apresentação oficial só deverá acontecer na próxima semana.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos