Polícia prende suspeito na morte de jovem em assentamento

ReproduçãoGleydyson Jorge Ferreira Rodrigues, de 21 anos

Gleydyson Jorge Ferreira Rodrigues, de 21 anos

A morte de um jovem em um assentamento, no município de Penedo, teve desdobramentos nesta semana. Depois da prisão de um rapaz que confessou participação, no final de semana, o delegado Gustavo Xavier, titular da cidade, disse que tem uma forte linha de investigação e que está muito próximo de concluir o inquérito.

De acordo com informações da polícia, Gleydyson Jorge Ferreira Rodrigues, 21 anos, teria sido assassinado por causa de uma disputa  entre facções rivais que atuam na região. O rapaz preso no final de semana foi detido com uma arma de fogo, que pode ter sido usada no crime e informou detalhes de como tudo ocorreu.

Entre as informações, o preso, que não terá o nome divulgado para não atrapalhar as investigações, disse que Gleydyson foi morto porque era ligado a uma facção criminosa rival a que ele pertencia. No entanto, a polícia não tem informações sobre o envolvimento da vítima com crimes.

Ainda segundo a Polícia Civil, o carro utilizado no assassinato do rapaz foi apreendido. O fato é que pelo menos três pessoas participaram diretamente do assassinato.

Entenda o Caso:

O corpo do jovem Gleydyson Jorge Ferreira Rodrigues, de 21 anos, foi encontrado na noite do dia 18 de março, no município de Penedo. A vítima estava com diversas marcas de disparos de arma de fogo. De acordo com informações de familiares do jovem, ele estava desaparecido há alguns dias e seu corpo foi encontrado no Assentamento São José, localizado no bairro Campo Redondo.

 

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos