Namorado de Sasha é atacado por seguidores por comportamento após morte de avó da namorada

Instagram32130281_10155944121424760_357254933004681216_n

Bruno Montaleone está recebendo uma enxurrada de críticas em seu Instagram, na última foto postada por ele na rede social. Os fãs reclamaram que o ator não expressou luto e ainda não respeitou a namorada, Sasha Meneghel.

Para quem não sabe, Dona Alda, avó de Sasha e mãe de Xuxa Meneghel, morreu na última terça-feira (08), no Rio de Janeiro. Ela sofria de Mal de Parkinson há dez anos. A filha da apresentadora veio de Nova York para ir ao velório, que aconteceu na última quarta (9).

Na última foto postada por Bruno, em que aparece sem camisa, seguidores reclamam por ele ter postado vídeos em que aparece na balada e não ter se pronunciado sobre a morte de Dona Alda. Os vídeos não estão mais disponíveis.

“Cadê o luto pela avó da sua namorada?”, questionou uma jovem. “A Sasha sofrendo e ele fazendo snap. Quanta sensibilidade e falta de respeito”, opinou outra. “Antes, quando o nosso vizinho falecia, ficávamos de luto. Hoje a avó da namorada morre e a galera vai para show zoar com os amigos. Deus é maior. Parece que não tem consideração”, completou.

Sasha chegou a comentar na foto, deixando um coração. Os fãs seguiram comentando mensagens de ódio. “Rica, bonita e carente. Como toda mulher normal. Procure um homem maduro, filha”, afirmou uma mulher. “Cuidado, lindinha. Enxergue as pessoas como elas realmente são. E não como você gostaria que elas fosse. Ele é imaturo, errou. Caráter independe da idade”, finalizou mais uma.

Fonte: Glamour

Veja Mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *