Acusado de assassinar homem por dívidas com drogas vai a júri popular nesta quinta (10)

Crime teria sido cometido por aproximadamente oito pessoas, mas apenas três foram localizadas; sessão acontece às 13h

Caio Loureiro - Dicom/TJ{1ffc32ed-8a77-470b-8aa1-81ee88df3faa}_fórum do barro duro

Caio Loureiro – Dicom/TJ

O réu Alexsandro da Silva será levado a juri popular, nesta quinta-feira (10), às 13h, pela 7a Vara Criminal da Capital. A sessão acontece no Fórum do Barro Duro, em Maceió. Ele é acusado de assassinar Antônio Sobral a tiros, em 2015. O júri será conduzido pelo magistrado Sóstenes Alex Costa de Andrade.

O caso aconteceu no Conjunto Santana Maria, no bairro Cidade Universitária, por volta das 14h30 do dia 18 de fevereiro. Narra o Ministério Público que a vítima inicialmente teria sido levada a uma residência e espancada. Em seguida, atingida com cerca de três disparos num local abandonado. Apesar de o crime ter sido cometido por aproximadamente oito pessoas, segundo a acusação, apenas Alexsandro da Silva e outros dois adolescentes foram localizados.

A motivação do crime seriam pequenos furtos praticados na região e dívidas por drogas. O inquérito apontou que os criminosos fazem parte um grupo de traficantes da região.

Durante as investigações, uma testemunha afirmou que presenciou quando Alexsandro e outros menores arrastaram a vítima até um local ermo e consumaram o ato. A defesa nega a autoria do crime.

Matéria referente ao processo nº 0706692-18.2015.8.02.0001

Fonte: TJAL

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos