Confira os resultados de quarta-feira no Brasileirão

Mailson Santana / Fluminense FCGrêmio e Fluminense

A rodada desta quarta-feira na Série A do Brasileiro registrou sete confrontos e um novo time assumiu a liderança: o São Paulo.

Logo 19h30, o Internacional entrou em campo no Barradão contra o Vitória e, com um gol no último minuto, conseguiu vencer fora de casa por 3 a 2. O clube tem agora 14 pontos e entrou no G-4.

No mesmo horário, o Vasco venceu o Paraná por 1 a 0. A equipe do sul segue na lanterna da competição, sem vitórias. Já o Atlético-MG, que era líder há duas rodadas, perdeu mais uma e segue com 13 pontos, mas agora em 7º.

Às 21h, a Chapecoense conseguiu derrotar o Ceará por 2 a 0, chegou à 2ª vitória no campeonato e deixou a zona de rebaixamento, afundando ainda mais clube de Fotaleza, que segue sem vencer, na penúltima posição. Ainda 21h,  o São Paulo  fez 3 a 2 no Botafogo. O clube carioca, que havia começado bem a competição, vê a parte de cima se distanciar, já que tem apenas nove pontos. O Tricolor paulista assumiu a liderança e soma 16 pontos.

Os dois últimos jogos da noite foram Cruzeiro 1 x 0 Palmeiras e Grêmio 0 x 0 Fluminense. Com a derrota, o Palmeiras caiu três posições e agora é o 10º. Já o Cruzeiro entrou na zona de pré-Libertadores. O Fluminense perdeu uma posição, mas segue no G-4. O Grêmio, assim como o Palmeiras, também voltou três casas e é o 8º.

Fonte: Notícias ao Minuto

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos