Criança de dois anos fica pendurada pelo pescoço em grades de prédio

Criança de aproximadamente dois anos ficou com a cabeça presa em grades antirroubo no segundo andar do edifício; ela foi liberta pela mãe, que havia a deixado sozinha no apartamento para fazer compras em mercado próximo

Reprodução/Yibin Jinjiang Onlinec6zhh2px23n3u0ff5jhlg8h6j

Uma criança ficou pendurada pelo pescoço nas grades de um prédio no sudoeste da China na tarde da quinta-feira (30). As imagens mostram a criança, que não teve identidade divulgada, segurando as barras de metal e com os pés suspensos no ar, enquanto um vizinho observa tudo de sua janela.

De acordo com informações do Daily Mail , a criança ficou pendurada pelo pescoço em grades colocadas recentemente para evitar roubos e invasões domiciliares no prédio, que está localizado em Pingshan, na província chinesa de Sichuan.

Como foi o resgate para tirar criança presa em grades

Segundo a mídia chinesa, a mãe da criança conseguiu salvar a criança ao retirar sua cabeça das grades e a puxar para dentro do apartamento antes mesmo que a polícia chegasse ao local para socorrê-la.

Em entrevista ao portal Yibin Jinjiang Online , um vizinho relatou que o bebê tem aproximadamente dois anos, e que ficou sozinho em casa enquanto a mãe saiu para fazer compras em um mercado próximo ao condomínio.

“A criança aparentemente saiu pela janela e ficou presa entre as barras de metal que foram instaladas como uma proteção antirroubo no segundo andar. Ela não ficou ferida”, informou a testemunha ao site local.

Os registros feitos por transeuntes e moradores do condomínio mostram os momentos de tensão, quando o bebê balança o corpo para frente e para trás em uma altura de 30 metros.

Nas imagens, um vizinho da família pode ser visto observando o incidente perto da janela onde a criança estava, enquanto outros residentes seguravam um grande cobertor, o posicionando abaixo do bebê para que pudessem pegá-lo caso escorregasse.

A polícia de Pingshan informou que iniciou o resgate minutos após receber o chamado, mas quando chegou ao local, a criança já havia sido retirada das grades pela própria mãe, que chegara do mercado e a encontrara fora do apartamento. A mulher se recusou a comentar sobre o incidente com a imprensa.

 

Fonte: IG

Veja Mais

Irã envia dezenas de drones para atacar Israel

Autoridades israelenses consideravam que ataque iraniano era iminente depois que o governo do Irã prometeu responder ao bombardeio israelense na embaixada do Irã na Síria, que matou comandantes da Guarda Revolucionária.

Deixe um comentário

Vídeos